O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de jan. de 2015

IMPEACHMENT POR ABSOLUTA INCAPACIDADE

Bom, agora e coisa ficou feia. Em consequência da Operação Lava-Jato, a Procuradoria Geral da República afirma que o esquema de corrupção na Petrobras não foi estancado. Ao pedir a prisão de Nestor Cerveró, os procuradores apontam propinas de empresas para diretores da estatal mesmo em 2014.

Mas isso, pra vocês, para todos os mais de 200 milhões de habitantes desse reino dos calamares parece até que isso não é nada. Vocês já nem se dão conta do que isso quer dizer.

Mas que droga! Isso quer dizer apenas que Lula e Dilma são surdos, cegos e mudos! E se não ouvem, não enxergam e não falam nada, então não poderiam e não podem nunca na vida serem presidentes de uma República, mesmo que esta república seja a do Brasil Dilma da Silva! Não podem. Nem que a vaca tussa!

Nada contra as pessoas com deficiência. Longe disso. Eu sou pai – e com muito orgulho e muito amor, do Celão, meu guia e meu parceiro; meu mestre de vida, dia a dia, o tempo todo – que nada me cobra e tudo me ensina.

Ele tem um déficit intelectual, porque no dia em que nasceu, havia uma greve de médicos nos hospitais de Pelotas, a minha pátria pequena que deixei aí no Sul. A demora no parto lhe deixou sequelas. E com elas eu aprendo a ser gente.

Mas, ainda que mal lhes pergunte: quem de vocês aí conhece algum país que seja, ou tenha sido presidido por algum cego, surdo e mudo? Quem souber que levante o dedo.

E olha, minha gente boa que pelas contas da ONU são 191 países, fora a Groenlândia, Taiwan e Vaticano. Olha, minha turma do peito que, pelos cálculos do Comitê Olímpico Internacional são 202 membros inscritos e pelo placar da Fifa são 205 candidatos ao título de campeão mundial...

Então, inda que mal pergunte mais uma vez: como é que Lula da Silva não sofreu e Dilma Vana não está sujeita a um processo de impeachment?

Que não seja por cumplicidade esse impeachment; mas que justiça seja feita porque sejam, por todos os compêndios legais, absolutamente incapazes.