O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de mai. de 2014

BOLA FORA, ORA BOLAS!

Essa rodada foi meia boca. Merece cobertura meia boca. Não vou esperar o jogo do Corinthians. Vale a premonição: o Timão vai se dar mal. É que me falaram que teria um grande pré-frio hoje assistindo ao jogo de camarote. Seja lá o qual for o resultado do Corinthians, não interessa. Cumpriu o carnê.

1) E o Flamengo fez 4 x 2 no Palmeiras. Isso não é nada, a notícia mesmo é que Alecsandro, aquele centroavante que jogou no Inter e ficou no banco de Leandro Damião, fez dois ou três gols.

2) Que beleza o segundo gol de Internacional contra o Sport. Completamente impedido. Com aquele empate em zero ontem diante do Santos, os torcedores colorados comemoraram neste domingo como se fosse gol no Grêmio. E valendo três pontos.

3) O Botafogo tá que é o Vasco da Gama, da Série A, sem tirar nem pôr. Perdeu hoje para o Bahia. Por isso mesmo, a grande diferença é que há uma diferença, ontem o Vasco fez 3 x 0 no Goiás. Viu só? Há coisas que só acontecem com o Vasco da Gama.

PARADA EM MOVIMENTO
Ai! Essa doeu. Lecy Brandão matou a pau na Parada Alegre desse domingo em São Paulo: "Os homossexuais negros têm perseguição ainda maior". Agora, o nome da coisa é perseguição. Epa, Lecy! Esse pau que você descascou em cima da sociedade preconceituosa foi um cacete dobrado. Isso é que é uma opinião explícita bem dotada.