O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de jan. de 2012

Seis Modelitos Dilma 2012

1) A ARTISTA - Dilma até aqui só fez jogo de cena. Manteve o esquema de corrupção em todos os ministérios. A Esplanada é o grande palco a céu aberto dos malfeitores que infestam o seu governo.
Div/Modelito rubro-negro
2) A GOVERNANTA - Hoje já é o dia 2 de um novo ano e o governo Dilma ainda não começou. Amanhã será o terceiro dia do 10° ano de governo Lula. Como primeira-mulher, Dilma é apenas a sua governanta.

3) A PRISIONEIRA - A guerreira que virou faxineira de espanador em punho continua prisioneira da fisiologia politiqueira. No Brasil da Silva governar é só uma questão de satisfazer necessidades fisiológicas.

4) CHEF DE CUISINE - Dilma vai meter a mão na massa este ano e3 misturar crise mundial com eleição municipal. Vai dar bolo.

5) - Dilma está mais isolada que o Lula em fase de radioterapia. Não tem sequer a seu lado um Zé Alencar para reclamar dos juros altos. Está só e mal acompanhada.

6) FORA DE MODA - Dilma não é fashion. O modelo que usa está ultrapassado e precisando de reformas urgentes: reforma política, reforma previdenciária, reforma tributária. Vai continuar de saia justa.