O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de jan. de 2012

BEZERRA COELHO, O BODE VAI AO CONGRESSO

Partido político no Brasil é partido político à brasileira. Tudo farinha do mesmo saco de gatos. O DEM é outro dos tantos que o trem não pega, mas desta vez está cheio de razão. Entrou na Procuradoria Geral da República com pedido de ação contra o híbrido Bezerra Coelho, ministro lulático de Dilma para efeitos de Desintegração Nacional.

Bezerra Coelho - que tem na Arena o seu melhor respaldo no governo petista - pediu para ir ao Congresso dar explicações sobre sua trajetória de malfeitos no ministério. Foi atendido pelo imortal Zé Sarney. 

Em pleno gozo de recesso pra/lamentar, o inventor de Marimbondos de Fogo convocou comissão especial do Congresso Nacional para ouvir as lamúrias do indefinido ministro que não sabe se atende quando é chamado de Bezerra, ou se responde quando o tratam como Coelho.

A ínclita e insuspeita comissão é composta por 21 senhores de anéis e colarinhos brancos. Apenas quatro deles integram o bloco de oposição.

O bode da vez na sala de Dilma vai deitar, rolar e ganhar uma das famosas cartas brancas para continuar sendo quem ele é, isso que é, e fazendo o que faz.

É aí que o DEM está com razões de sobra. Ora, malfeitor tem que responder sobre seus malfeitos é na Justiça. Bater papo com amigos é coisa para mesa de botequim e não para as salas de comissões do Congresso Nacional.´

Que ninguém se iluda: Bezerra Coelho vai para o Congresso Nacional porque Dilma, para respirar melhor e inspirar limpeza, retirou mais um bode de sua sala.