O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de jan. de 2012

É OU NÃO É
Noticiário geral diz que ex-ministro Hélio Costa sofre "princípio de infarto" e é internado em Minas. Bolas, infarto é que nem distensão. Não tem princípio: é distensão ou não; é infarto ou não é. Pode ser grande ou pequeno, mas é infarto. Se os médicos disserem que não, ninguém precisa acreditar.

OLHO POR OLHO
Enquanto Mercadante está de olho na pasta de Hadad, Marta Suplicy não tira os olhos da pasta de Mercadante. Dilma olha todos com olhar distante. Lula botou os paulistanos de castigo, inventando o pior ministro que o MEC já teve como candidato a prefeito de São Paulo. Mercadante se apresentou como candidato ao lugar de Hadad e Marta sempre foi candidata a qualquer ministério da governanta Dilma desse terceiro mandato de Luiz Erário da Silva. Não é porque entenda mais que Mercadante não entendia de ciência e tecnologia, é porque Marta pode aumentar a quota da porção mulher desse empacado 10° ano de poder petista.

DILMA TIRIRICA
Dilma voltou de férias. Não disse nada pra ninguém, mas está tiririca da vida com o híbrido ministro Bezerra Coelho que, para tirar o dele do espeto, entregou a rapadura e disse para quem quisesse ouvir que Dilma sabia dos repasses que ele fazia para as enchentes de Pernambuco, onde não chove desde o ano passado.

Musicalmente carcomido Chico Buarque dedicou o show que fez no Rio de Janeiro ao mais que centenário Oscar Niemeyer, aquele que nunca soube o que é uma licitação na vida. Daqui a dois ou três anos, os dois já terão chegado à mesma idade.