O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de jan. de 2012

Falem a nossa língua!

O QUE É ISSO, COMPANHEIROS?!?

Sexta economia do mundo! Estamos às frente do Reino Unido! Temos um enorme e saudável PIB! O que é isso, companheiros?!?

Traduzam esse português para o português. Falem o idioma dos brasileiros. A língua que o povo que mais paga impostos no mundo é capaz de entender.

Traduzam essas basófias em qualidade de vida. Digam o que é mesmo que esse sexto lugar no mundo global econômico representa para a nossa qualidade de vida.

Digam o que é que o PIB bota em cima da nossa mesa. O que essa economia e esse PIB tiram das vitrines e levam para as casas dos que pagam os seus salários, as suas bocas-ricas e a sua impunidade.

Traduzam isso em educação, em saúde pública, em hospitais, em comunicações, estradas, transportes, lazer, moradia, comida, segurança, previdência, em justiça e igualdade social; traduzam em combate  à corrupção, à propina, aos mensalões, ao crime organizado estatal, ao uso e abuso da coisa pública.

Parem de resvalar em Mantega. Digam porque é mesmo que ele raspa o fundo do tacho com o fator previdenciário e não dá o devido e merecido aumento aos nove milhões de aposentados que trabalharam a vida inteira para merecer mais que um salário mínimo e agora são forçados a botar o pé na cova.

Parem com isso e aquilo. Parem de falar. Trabalhem. Trabalhem direito. Porque, cada vez que a companheirada sai do discurso, dá com os burros n'água. Parem de criar slogans, de inaugurar promessas e pedras fundamentais que não saem do lugar.

Arregacem as mangas e sejam pelo menos um arremedo dos trabalhadores que deram origem ao seu partido e a outros nanicos coalizados.

PIB! Sexta economia do mundo?!? O que é isso, companheiros?!?

Peguem essa bosta de sexta economia e vão para os quintos! Peguem esse PIB grande e aceitem as nossas mais objetivas e profundas sugestões!

Chega de gabolices e de exibimento cretino. Todo mundo sabe que já está começando o 10° ano desse esquema de empregos para apaniguados e cabos-eleitorais sem a menor qualificação para gerir o Estado.

Todo mundo sabe que governar para vocês, companheirada, é só uma questão de satisfazer necessidades fisiológicas. Chega de usar papel.

Rasguem o papel e passem à prática. Pratiquem. Mostrem que têm um programa de governo e não apenas um plano de poder.

Descruzem os braços, tirem os fundilhos das cadeiras de comando desse regime de máfias, de Núcleos de Dominação Nacional e provem que mais do que apenas fazer saber, vocês sabem fazer.

Provem, provem. Cadê as provas, cadê?!?