O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de jan. de 2012

Lula, o solidário
Foto: Instituto Lula
Luiz Erário Lula da Silva, aquele que o Corinthians aprendeu a não colocar na foto antes dos jogos decisivos, visitou e abraçou o ator Reynaldo Gianechini, às vésperas de sua alta no hospital Sírio Libanês. A televisão brasileira não merecia tanto.

QUEDA PARA O ALTO
A vertiginosa queda para o alto do Brasil para o 99° lugar no ranking mundial da liberdade de imprensa, realizado anualmente pela organização Repórteres Sem Fronteira, não causa nenhum espanto. É só mais um título conquistado pela pandilha de sevandijas do PT do Mal. Um dos fatores decisivos para a obtenção dessa notável colocação no campeonato mundial de caça à liberdade de expressão, é a insistência de restabelecer a censura no País com a instalação do marco regulatório das comunicações, sonho dourado do seu presidente de honra que tem azia ao ler jornais. No ritmo dessa queda para o alto, não demora nada, o Brasil alcança o topo do ranking.

MOTIVAÇÃO
O chefe de gabinete de Negromonte, o Mário que te espera atrás do armário, foi demitido por Gleisi Hoffmann que, quando fala "é a Dilma que está falando". Saiu cercado de malfeitos, mas o Mário aquele agarrado no pincel, disse para a imprensa curiosa que "o servidor foi destituído por estar desmotivado". Vai ver que os que ficam têm motivação de sobra para continuar fazendo o que foi feito até agora.