O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de nov. de 2009

REPÚBLICA DA ESPERTEZA

No governo FHC o causador do apagão era um pássaro; esse agora não era um avião... foi o Super-Homem.

A culpa é do TCU. Causou o apagão nas obras irregulares do PAC.

Para o governo Lula Do Brasil Da Silva o apagão foi culpa da natureza. Deus ficou brabo quando Lula misturou o filho d'Ele com Judas.

Está bem o TCU apagou as obras monitoradas pela Mãe do PAC., mas quem promoveu o apagão no PAC da Segurança que o Genro, Tarso de Lula na Justiça, há quase dois anos, prometeu concluir em um ano?!?

Agora só falam em Lula pra cá, Lula pra lá; gripe suína pra cá, gripe suína pra lá... Que saudade do Itamar Franco e da gonorréia! (À la Juca Chaves).

Quando responsabilizou "a natureza" pelo apagão no Brasil Da Silva, o apóstolo Lobão botou a culpa no Deus que não é brasileiro. No fundo, no fundo, ele acha que o Criador quis se vingar daquela blasfêmia lulática que colocou Jesus Cristo e Judas no mesmo saco.

Seja lá em que lugar do mundo for, se exigir trabalho, esse governo sofre um apagão.

A propósito, diga aí qual é o programa de governo em que dona Dilma Roucheffe foi escalada para ser monitora, mãe, avó, madrinha ou afilhada que deu certo até agora. Peça para dona Dilma apresentar o relatório de cada um deles. Dossiê não vale.

No governo ninguém diz nada sobre a causa do apagão do Itamaraty lá em Tegucigalpa. É segredo de Polichinelo: Manuel Zelaya.

Assim que soube do apagão, Hugo Chávez resmungou todo invejoso: "Lula é que é feliz. Lá ele não precisa pedir pra ninguém levar lanterna pro banheiro quando for fazer xixi"!

E, afinal, quem é que vai apagar o Zé Sarney?!?

O apagão tirou a estudante de saia curta dos holofotes. Os obscurantistas da Uniban, enfim, venceram!

Pensando bem, nesse caso da garota de saia curta, o reitor da Uniban fez o Conselho Universitário ser tão irrevogável quanto Aloízio Mercadante. O líder do PT no Senado já pensa em mover uma ação contra a universidade.

Lula é a 33ª pessoa mais poderosa do mundo, diz a revista Forbes. Essa revista vai ter que se explicar. Quem são esses 32 farsantes que se meteram na frente?!?