O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de nov. de 2009

REPÚBLICA DA ESPERTEZA

Adiaram o ingresso da Venezuela no Mercosul. Isso não é retaliação. É favor.

Planalto usa Amazônia para inflar Dilma. Baixou o espírito dos aloprados na turma do Ministério da Verdade, de Frank Martin. Dilma vai começar a discursar sobre o que não sabe e não gosta. Roucheffe sempre achou que Marina Morena - a heroína do meio ambiente, atrapalhava o crescimento do Brasil do PAC.

A missão do TCU é fiscalizar o que andam fazendo com o dinheiro público. Dinheiro público é aquele que sai do nosso bolso e vai para as mãos do governo que não pode meter a mão. Lula e Dilma não querem que o TCU fiscalize os rombos, os roubos, os arroubos, os desvios, as falcatruas, as licitações arranjadas, a corrupção que correm à la gandaia nas obras do PAC. O que é isso, companheiros?!?

Ontem julgaram e condenaram Fernandinho Beira-Mar a 15 anos de cadeia. Os 40 mensaleiros ainda andam à solta por aí. Por que essa diferença?!?

Dilma e dona Marisa querem se encontrar em Brasília com a cantora Madona. A primeira, não tem tempo para os afazeres domésticos da sua Casa Civil; a segunda, tem tempo para tudo, mas não faz nada. As duas, agora, querem jogar fora o tempo da rainha da música pop. Pensam que ela não tem mais o que fazer?!?

Dilma diz que "governo Lula dá de 400 a zero no do ex-presidente FHC"! Continua mentindo.

Lula 400 x 0 FHC?!? Que goleador. Pelé jogou 17 anos na Seleção e Romário a vida inteira para chegarem ao gol 1.000. Lula em oito anos fez 400. Vai chegar aos mil gols bem como foi planejado pelo PT: 20 anos de poder.

Encerrada a CPIada da PTrobras. Romero Jucá diz que relatório será entregue em duas semanas. Isso não é relatório é receita culinária. Rodízio de pizza.

"Minha Casa, Minha Vida" - Depois de 200 dias, programa do governo federal firmou contratos para construção de apenas 121 mil moradias. Esses 10% são bem menos do que a comissão de superfaturamento que o TCU vem encontrando nas obras do PAC.

Lula é o Berzoini que deu certo. Lá do seu Palácio, trata dos aposentados e pensionistas bem do jeito que Berzoini tratava. Não dá nem refresco para os velhinhos. Em compensação aumentou em 10% a bolsa-família de quem não trabalha nem quer trabalhar nesse país.