O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de nov. de 2009

PANDILHA DE SEVANDIJAS

Os canalhas nunca andam sozinhos. Passam em canzoada. Quando você ataca um canalha, logo a matilha de canalhas vai atacar você. É a lei do cão.

A baianada ferida em sua fidelidade canina caiu de pau em cima de Caetano Veloso pelo que andou dizendo do governo e por abrir seu voto para Marina Morena. Caetano está feliz.

Os movimentos sociais pedem o fim da política de confrontos no Rio de Janeiro. É, enfim, a reação popular contra a burrice belicosa do governo Sérgio Cabral que pensou que era mais homem que os traficantes dos morros. Mal sabia que o tráficop só existe porque há uma sociedade que o consome e alimenta.

Os movimentos sociais já decidiram, se o governo não acabar com a política de confrontos.... O pau vai comer.

A Casa está caindo e a Agência Senado faz sua chamada de "capa": TV Senado reprisa documentário sobre Lévi-Strauss.

Que coisa mais intima aquele chá da cinco de Lula do Brasil Da Silva com a raínha Elizabeth II, não?!? Ela nem estava de coroa.

Dentre muitas coisas menos importantes, Lula e Beth II trataram de amenidades como o prêmio Chattam House 2009 que ele recebeu com o devido patrocínio publicitário de Petrobrás, BNDES e Banco do Brasil, além de outras chancelas amigas como a Chivas Brothers do sempre bem-vindo Chivas Regal e da British American Tobacco, dona da Souza Cruz.

Não é nada, não é nada, Lula se sentiu em casa lá em Londres, patrocinado por três estatais, um fabricante de uísque e outro de cigarro.

Para desempacar o "Minha Dilma, Minha Vida" o governo tirou do programa "Minha Casa..." R$ 102 milhões e mandou para Blumenau, em Santa Catarina. O "gancho" é para cobrir cerca de 2 mil telhados que ruíram com as enchentes de 2008. CoMo ninguém se inscreve no programete empacado, vai de graça mesmo.

A fé remove montanhas... de dólares. Viram só aquela "Marcha para Jesus" da bispa Sônia - a que ficou um tempão em cana lá nos Estados Unidos por esconder dinheiro sabe-se lá aonde?!? Se o Lula não tivesse se precipitado, poderia ter convidado a bispa para o lugar de Santa Dilma. A essa altura poderia estar viajando pelo mundo afora, sem se preocupar com a ascensão de Marina Morena - a imaculada de revista Veja.

Em Brasília, caso de diplomas falsos será levado ao Ministério Público. Dilma Roucheffe não precisa se preocupar. Seu diploma de doutora não é do Distrito Federal.

Expedito Júnior desiste da vaga e seu lugar é ocupado por Acir Gurgacz - que também atende pelo apelido de "Cascavel" é um campeão de processos nos tribunais de Rondônia. O novo craque é do PDT. Seu currículo político é bem menor que sua folha corrida. Dono de empresa de ônibus que faz o circuito Rondônia-Amazonas-Pará, o novo senador da República da Esperteza é conhecido também como o "Tubarão dos Transportes". É nesse roteiro de viagens que ele se defende das acusações que vão de estelionato, crime ambiental a pedidos de indenização por danos materiais e morais. Como se vê, a cada dia que passa o Senado melhora.