O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de nov. de 2009

Microproblema para o Mico de um Microcéfalo

Se o apagão é, como relaxou e gozou Genro, o Tarso de Lula na Justiça - um "microproblema", ele é um microcéfalo. Foi mais uma de suas declarações, no mínimo, patológicas.

O apagão atingiu dezoito estados brasileiros; deixou mais de 60 milhões de pessoas às escuras em mais de 800 cidades; estudantes, gente boa, trabalhadores, dividiram a escuridão da noite e os riscos da madrugada com bandidos, traficantes, assaltantes por todos os cantos do país; quase 4 milhões de pessoas ficaram sem água em São Paulo e no Rio de Janeiro por um dia e meio...

Ainda não houve máquina de calcular suficiente para avaliar o prejuízo de comerciantes, de industriais, de consumidores que dependem da refrigeração de seus produtos, seus alimentos; de hospitais e pacientes, que dependem da energia elétrica para a conservação de seus medicamentos e para a garantia de vida e sobrevida. Nem tampouco para calcular os problemas causados em salas de cirurgia; nem os estragos provocados em bares, restaurantes, frigoríficos; muito menos em quanto foram afetados os estoques de mercados, supermercados que estimam - ou lastimam - assim por baixo, terem perdido entre 70% e 80% de suas reservas perecíveis.

As máquinas da indústria, no entanto, já revelaram que o prejuízo do "microproblema" do microministro da microjustiça do microgoverno foi macro no setor: mais de R$ 300 milhões.

Depois de mais esse mico, Genro merece uma microurna nas eleições do ano que vem quando é, uma vez mais, candidato de si mesmo ao governo do Rio Grande do Sul - como se não tivesse feito um microgoverno por lá.

RODAPÉ - O Dobermann é de uma raça programada para que seja um cão agressivo. Foi criado para bancar o guarda. Tenta proteger sempre seus donos. Seu temperamento ousado, agressivo é genético. É microcéfalo. O cérebero fica apertado na caixa óssea, o que causa a sua constante agressividade.