O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de nov. de 2009

GAZETA

Santa Dilma Roucheffe, aplaudindo-se com a maior simpatia que seu sorriso plástico pode alcançar, não foi à missa; foi ao congresso do PCdoB - último guardião salvo dos escombros da implosão mundial do comunismo.
Foi lá que esteve nesta sexta-feira, em tempo de expediente normal dos seus afazeres como dona de Casa Civil, baixando a lenha na oposição e tirando uma lasquinha para as eleições do ano que vem: "São patéticos ao tentar confundir as pessoas dizendo que o desenvolvimento que obtivemos é continuação de medidas deles. Como se desenvolvimento eles tivessem feito algum dia. São 'desconectos' quando tentam explicar o que deu certo no nosso governo pela sorte ou pela conjuntura internacional. Fica claro que fomos competentes diante da crise financeira mundial".
O que é mesmo que a ecumênica dona Dilma estava fazendo lá? Como chegou lá? Quem pagou a viagem? Quem pagou a hospedagem? Almoço, janta, comes e bebes, decerto, foram parar na conta do partido. O resto, fica por nossa conta, já que - na melhor das hipóteses, a chefe da Casa Civil não estava fazendo jus a um dos vários salários que recebe. Dona Dilma Roucheffe, em nome de sua pré-candidatura(!), não fez a lição da Casa. Fez gazeta.