O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de jan. de 2016

TEM QUE PARECER

Lula classifica como "levianas" as acusações do Ministério Público. Pô, esse cara já cansou a beleza brasileira. Ele e o PT fingem que não sabem que essa coisa de se fazer de inocente, de vítima e de pobre já não cola mais. Lula é a versão brasileira da mulher de Cesar: não basta ser honesto, tem que parecer honesto. E nem isso mais ele consegue.

AS CONTAS NÃO BATEM

As contas do setor público têm hoje o maior rombo da história: R$ 112,24 bilhões. Ai, ai, ai bico surubico, cadê o dinheiro que estava aqui? Os gatos comeram.  E a gata agora quer que a gente entre na guerra contra a picadura de um mosquito. O que a gente quer agora é "guerra" contra quem nos arrombou. 

RISCO OLÍMPICO

De um lado, Dilma tira proveito da tal guerra contra o mosquito desviando a atenção da crise e do desgoverno para a luta com o Aedes Aegyptis; do outro se dá mal, porque enterra a Olimpíada no Rio, já que ninguém quer vira para o Brasil fazer turismo-aventura. O Comitê Olímpico Internacional, acabade editar uma cartilha prevenindo todo mundo sobre os riscos de uma picadura à brasileira.

O CRAQUE

Agnelo Queiroz anuncia que vai entrar com recurso contra a sua sentença de oito anos de inelegibilidade. Isso já era esperado. Todo mundo sabe do seu know how em matéria de Segundo Tempo. Ganhou muito e por muito tempo com o programa Segundo Tempo, quando foi ministro do Esporte.

SUSPEITOS

Então, para encurtar o caso, Lula e dona Marisa Latícia, vão depor dia 17 de fevereiro, depois do Carnaval, como suspeitos de sonegação de patrimônio e lavagem de propina.

INDA QUE MAL PERGUNTE...

O que é que o Lula da Silva tem que o Paulo Maluf não tem?

AFANO

Governo anuncia que a tarifa extra da bandeira vermelha na conta de luz será menor em fevereiro. Pra mim agora é tarde, Inês é morta. Viajamos por mais de trinta dias, a casa ficou vazia com todos os bicos de energia desligados e a conta veio maior que a de dezembro. Vou me queixar pro bispo.

BONDADE EXTREMA

O Estado Islâmico, num gesto de extrema bondade e nobreza, acaba de proibir o estupro de grávidas. Ah, bom. 

MAIS DOIS COMPLICANDO DILMA

O empreiteiro Otávio Azevedo, ex-presidente da Andrade Gutierrez à beira de um acordo de delação premiada, revelou ter sido pressionado por Edinho Silva e Giles Azevedo, dois dos mais próximos auxiliares de Dilma Vana. É a Lava Jato entrando com tudo no Palácio do Planalto. Os dois dizem que não, mas não são delatores premiados. O que sai de sua boca entra por um ouvido e sai pelo outro.