O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de jan. de 2016


O ÔNUS

Dilma Vana se recusou ontem a responder perguntas sobre o envolvimento de Lula com a Lava Jato. E ao não dizer nada, defendeu pifiamente o velho companheiro sem saber sequer o que queriam lhe perguntar: "Eu me recuso a responder esse tipo de pergunta. São acusações, são suposições... O ônus da prova é de quem acusa". Epa, Opa!

A lava Jato não está acusando ninguém. A Lava Jato está investigando. E chegando lá. O ônus da bagaceirada que vem sendo praticada por aqueles que roubam e deixam roubar, é do Brasil, é da nação brasileira, é do povo.

A Lava Jato não tem que provar nada. Está seguindo o dinheiro, seguindo as pegadas, as pistas, gravando as digitais do roubo continuado cometido por uma das maiores quadrilhas do mundo numa das maiores e piores versões da corrupçãso mundial. O crime organizado é o Estado nesse destrambelhado Brasil da Silva.

LAVA JATO VAI LIMPAR
A COMUNICAÇÃO DO GOVERNO

E a Lava Jato vai que vai. Agora tá que tá no ramo da comunicação social do governo. A alça de mira está apontada para a Petrobras, a Caixa e o BNDES.

Esse trio vem torrando coisa de mais de R$ 1 bilhão por ano em planos de mídia, em publicidade, no mais das vezes enganosa e sempre desnecessária.

Um dos alvo fixos é Wilson Santarosa que, desde de que Lula subiu a rampa pela primeira vez, fazia e acontecia na Chefia de Comunicação da Petrobras. Na Caixa, o nome da rosa é Clauir Santos - homem do marketing da "nossa" Caixa. Era unha e carne com o antigo deputado, André Vargas que hoje curte uma boa cela na prisão.

Os dois milagreiros, Santos e Santa Rosa, gozam e relaxam numa calma e serena aposentadoria. A Lava jato não vai parar essa novena por aí. Além do BNDES, ela tem uma relação de organismos de comunicação do governo para escarafunchar; vai apertar até que comecem a gemer.