O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de jan. de 2016

VONTADE DELIBERADA DE ACABAR
COM O PROJETO QUE MUDOU O PAÍS

Eterno portador de malas e recados de seu amo e senhor, Lula da Silva, o coroínha Gilberto Carvalho, tocador de sineta em cultos campais e apostador de que a memória do brasileiro vai mesmo só até à missa de 7° Dia, Gilberto Carvalho é, acima de tudo, um pândego.

Lacaio até à última gota, ele garante para repórteres que ainda perdem tempo com ele que "não há dúvida nenhuma de que há uma politização da investigação contra Lula".

Ele diz, como se sua palavra tivesse o peso de um delator premiado, que "há um medo de que o presidente Lula volte em 2018".

Note que Gilberto Carvalho não tem nenhum temor servil em chamar seu patrão até hoje de "presidente". Lula é presidente aposentado. Pior que isso, presidente de honra do PT, escravo do PMDB.

E Carvalho se esbalda como se fossem importantes as coisas que ele diz fora dos depoimentos à Justiça Federal: "Há uma vontade deliberada de tentar destruir o projeto que ajudou a mudar o país".

Eu mesmo, mercê da insignificância de minhas indignações, acho que há mesmo e deve haver uma vontade deliberada de acabar com "esse projeto que mudou o país". Mudou sim... de País do Futebol, para o País da Roubalheira.