O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de jan. de 2016

ONDE?!?
Em Piracicaba, cidade paulista, um adolescente foi "apreendido" - que asco me dá esse tal de politicamente correto! - com 63 porções de maconha na cueca. A polícia quer saber onde é que ele escondia o que não pode andar mostrando por aí.

CADÊ O GATO?
Falar nesse Brasil da Silva vale muita prata, mas o silêncio vale ouro. O tesoureiro do PT, Vaccari Neto acaba de enriquecer com o seu silêncio o acervo de certezas absolutas da equipe da Lava Jato. Calar-se diante de perguntinhas bobas, como "cadê gato que comeu o dinheiro que tava aqui?" é dizer tudo que o juiz Sérgio Moro queria e precisa saber.

O QUE É QUE HÁ COM
O PERU DA VENEZUELA?

Dilma Sapiens, sem que ninguém lhe perguntasse coisa alguma: "Houve tudo, menos silêncio em relação às eleições na Venezuela".

E, com toda a periculosidade de seu desafinado tom professoral, sustentou as razões que a própria razão desconhece: "A apuração das eleições venezuelanas foi certificada pela Unasul".

Ora vejam só que tremendo selo de garantia: a Unasul - uma panela que não reverbera nem ecoa um centímetro além do Cone Sul do mundo.

Pô, e quero eu lá saber o que é que há com o peru da Venezuela? Eu quero saber é por que o governo brasileiro precisa tanto recriar a CPMF.

Onde foi parar a grana que, segundo os ventríloquos do governo Dilma, só a medida provisória permanente que achaca o cheque e o cartão de crédito dos brasileiros pode recuperar?!?

Coitada da Venezuela. Mas, o governo Dilma não conta com uma viva alma em melhores condições que qualquer venezuelano. Falando-se de pessoas, é claro; não de políticos, por supuesto.