CHEGA ATÉ SÃO BERNARDO DO CAMPO
No ar, o mais novo campeão de audiência: é a Triplo X, 22ª fase da Lava Jato. A limpeza começou nesta quarta-feira e cumpre 23 mandados de busca, apreensão e umas algemas lá que outras.
É que esse novo empurrão da caixa para o fundo do porão se dedica a apurar a abertura de empresas offshores e contas no exterior que ocultam e dissimulam os lucros obtidos com os crimes de corrupção e, como de hábito e necessidade, os delitos que arrombaram a Petrobras.

Ó, taí o interesse pela cidade de São Bernardo: essa coisa de ocultar patrimônio, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, um dia lá nos States levou até o Al Capone para a cadeia. Então taí porque São Bernardo entrou no mapa dos Federais.
Nesta operação Triplo X, estão sendo apurados os crimes de corrupção, fraude, evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Os presos serão levados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, base da Lava Jato. Mas, ainda não vai ser dessa vez.
Não vai ser, mas o Cara está meio Easy Rider. E, como já dizia Sêneca, com a voz de Peter Fonda para Dennis Hopper "quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável". Boto fé que o dia do Cara está chegando.