O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de jan. de 2016

QUEM NÃO ENGOLE MAIS O LULA É O POVO

Do truculento deputado petista pernambucano, Sílvio Costa, mesmo que ninguém lhe tivesse perguntado nada: "Lula voltará e terão que nos engulir".

Epa! Lula já foi? Tanto faz. E "nos engolir" a quem, cara-pálida? Ele se meteu no meio de metido que é. O que interessa é que esse poltrão bazofeiro e amedrontador não olha para lugar algum além do seu próprio umbigo.

Deitou falatório para blogueiros amestrados gabando-se que "A oposição não tem moral e deve respeitar a história de Lula, que é um homem de bem, tirou 40 milhões de pessoas da pobreza extrema. Lula vai ser candidato em 2018 e eles (oposicionistas) vão ter que nos engolir”.

E ele fala como se o repúdio a Lula fosse coisa de oposição, de ideologia política, de bate-bocas partidários. É um tapadão. A aversão a Lula é por causa do Lula e de nada mais. Quem não pode mais nem olhar a cara do Lula é o povo.

O povo já descobriu que Lula não é pobre, não é santo, não é mais honesto do que faz pensar e muito menos companheiro de alguém. Quem repudia e rechaça Lula é o povo, a nação brasileira. Simples assim.