O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de jan. de 2016


DÁ UM CHEQUE EM BRANCO
PARA ELE, DÁ...

Ah, então tá... O Lula é honesto. Dá um cheque em branco para ele, dá. Ou compra um carro usado desses em que ele anda cercado de seguranças. Ou empresta o teu cartão de crédito para ele.

Pô, até parece que você é o único que não ficou sabendo que ele disse para os seus blogueiros amestrados outro dia que não tem ninguém mais honesto que ele nesse país... Lula foi peremptório, mais até que o Tarso Genro, no tempo que o Tarso falava defendendo o Cesare Battisti: "Não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem mesmo na Igreja Católica, nem na evangélica... Pode ter igual; mais, eu duvido".

O que é então que tu tá esperando, meu camaradinha? Lula falou tá falado. Quem não é companheiro de partido de Lula, não tem nada a temer de Lula. Já o companheiro tem que ficar esperto, porque é só dar com os costados num xelindró para o Brahma virar espuma e escatafeder-se.

Nem telefonar pra dizer que "tamo junto nessa, companheiro!" ele vai telefonar. É que ele é tão honesto e a vida é tão dura que ele não se mistura, esta é a sua verdade crua, com quem é de falcatrua.