O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de jan. de 2016

NÃO INTERESSA QUE A MULA MANQUE
O QUE A GENTE QUER É ROSETAR

Ahê gurizada medonha, vocês pensam que estou dando bola, ou pouco me importando que a mula seja manca? Fico até com dó e piedade da pobre da mula, mas não dou a mínima bola para as alegações de Lula que o seu instituto reverbera.

Grande coisa eles - Lula e o seu instituto - dizerem que não têm nem nunca tiveram um triplex no Guarujá e um sítio na área rural de Atibaia. Grande coisa.

O que me interessa e interessa às vivas almas brasileiras mais honestas que Lula, é que nem ele e nem o seu instituto têm acordo de delação premiada.

Sua palavra, pois, vale tanto para mim, para todas as almas vivas mais honestas desse país, da Polícia Federal, do Ministério Público, da Igreja Católica, das igrejas evangélicas, e tanto valerá também para a Justiça, quanto uma nota de três reais.

Então, gurizada medonha, não me importa que a mula manque, o que eu quero é rosetar. Pode ser até que vocês não se importem também e queiram rosetar igual a mim... Mais do que eu, duvido!