O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de jan. de 2016

HOJE TEM MARMELADA?
Hoje tem Zé Dirceu na Vara de Sérgio Moro. O chefe da quadrilha dos mensaleiros queria saber se o Renato Duque está negociando um acordo de delação premiada. Espertinho ele, não? De acordo com o vento, Dirceu mudaria a direção de suas verdades. Não levou. Moro, em outros termos, mandou o condenado plantar batata. No grande circo da ilusão, hoje tem marmelada; tem sim, senhor; hoje tem goiabada; tem sim, senhor... E o palhaço quem é?!?

MERECE CADEIA
Então, o delator premiado Fernando Moura disse uma coisa, desdisse e desdisse outra vez o que tinha desdito do que tinha dito. Merece mofar na cadeia. Moral da história mal contada: quem nasceu para ser Fernando Moura, jamais chegará a Sergio Moro.

MAIS UM
A Polícia Federal prendeu hoje no aeroporto, Ademir Auada. Ele era o responsável pela offshore ligada à dona do suspeitíssimo condomínio Solaris, onde Lula tinha, mas diz que nunca teve e já não tem mais uma cobertura de frente pro mar.

AGNELO INELEGÍVEL
Agnelo Queiroz, ex-governador do Distrito Federal está inelegível por oito anos. Ele e seu vice, Tadeu Filipelli, ainda vão ter que pagar multa de R$ 30 milhões para ficarem quites com o povo e com a lei. Simples assim? Não! Ainda cabe recurso.

DILMA ABERTA... AO DIÁLOGO
Essa Dilma é mesmo uma metida a peripatética. Tem mania de dar lições de moral em todo mundo enquanto está caminhando e andando para o povo brasileiro. Ela disse ontem, na maior desfaçatez, que "se alguém tem outra solução (que não seja a CPMF) para resolver esta situação, eu estou aberta ao diálogo". Opa, eu tenho! Devolva o dinheiro que tava aqui e mande o ladrão pra cadeia.