O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de jan. de 2016


A PITONISA
De Dilma Sapiens a Dilma Pitonisa: "Não há provas contra Lulana 22ª fase da Lava Jato". Ela tem mais pose de investigadora do que de presidente da República. Mas tanto numa quanto noutra função, diz o que lhe dá na telha, sem medo de passar por mentirosa.

MAIS DO MESMO
Agora que a Políca Federal se aproxima de Lula, o PT prepara o que chama de ato em sua defesa. Ora, qual é a notícia? É só mais do mesmo. O PT já fez isso com o Zé Dirceu, o Zé Genoìno, o Delúbio, o Vaccari Neto. Não seria o PT se não saísse em defesa de Lula. Ou de qualquer companheiro flagrado com a boca na botija.

DESTRUINDO O PAÍS


Rui Falcão, presidente subalterno do PT nacional, saiu em defesa de Lula. Em nota encaixada em uma rede social na sexta-feira, ele afirmou que as investigações que cercam o presidente de honra do partido têm o objetivo de tentar "derreter o Lula", para destruir o PT. E lascou o berro:


"Estão tentando 'derreter o Lula' para destruir o PT. Eles sabem qual é a liderança, qual é a força política que tem o PT. Isso já vinha antes de a gente ter a Presidência. Tem uma série de episódios para tentar destruir o PT e destruir o Lula. São os mitos: casa do Morumbi, fortuna do Lula, conta no exterior, uma série de ataques. Não passarão".

Uma vez mais, Falcão misturou alhos com bugalhos. O PT é que vem derretendo o Brasil. Há 13 anos, desde que assumiu o poder,  o PT vem destruindo o país.