O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de jan. de 2016

O CALA-BOCA ESTÁ NO NOME
DA NOVA FASE DA LAVA JATO

Como diria o palestrante mais honesto do Brasil, degavar, degavarinho se vai ao longe e bem longinho. Pois os Federais da Lava Jato conseguiram, até que enfim, chegar lá.

E foram mais adiante, pois não só cutucaram Lula com a Vara curta e grossa de Moro, como de lambugem calaram a boca da Mulher Mandioca e do seu vassalo predileto, o paredro da Justiça do PT.

Com esse título de "Triplo X" - digital perfeita para Triplex - colocado com a sutileza de um elefante numa sala de cristal, quero ver Dilma Vana e Zé Cardozo bazofiarem que ordenaram esta nova missão da Polícia Federal.

Deodóduvido e faço pouco que eles se animem a dizer que as buscas no monumental apê de 297 metros quadrados, com sala, varanda e piscina de 3m x 4m, na praia das Astúrias, de frente para o mar do Guarujá, foram deflagradas por eles. Não dizem e nem dirão, nem que a Dilma tussa.

RODAPÉ DO EDIFÍCIO SOLARIS - Mas a notícia já nem é mais a Fase Triplo X. Isso é apenas mais uma etapa da Operação Lava Jato, na sua caça incessante aos corruptos que roubam e deixam roubar o país.

A notícia é o título da 22ª Fase. A notícia é o nome da fase; Triplex é o cala-boca que os Federais aplicaram em Dilma e Zé Cardozo.

Eles não podem dizer que a Lava Jato está agindo por determinação do governo: queimariam o filme de Lula.

As ilações com Triplex são aquelas que não restam a menor dúvida: furungaram Lula. Sem dó nem piedade.

E o pior de tudo é que o silêncio do Palácio retumbará no Planalto e será bem mais incriminatório e falso do que qualquer coisa que Dilma e Cardozo tenham a ousadia de dizer.