O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de out. de 2013

VIRE-SE
A Justiça acaba de negar o pedido de prisão de 175 suspeitos de fazer parte do PCC. Agora quem os denunciou que se vire quando encontrar um que seja dos suspeitos pela frente.

TRANCA DE FERRO
O Governo criou um comitê para monitorar preços e serviços da Copa do Mundo. O objetivo é não permitir abusos contra os consumidores. Logo terá que ser criada uma outra comissão, para monitorar a comissão. Depois de arrombar as portas do uso e abuso na construção dos elefantes brancos para a Copa, o governo adota a tranca de ferro.

ENTREGUISMO
A ANP diz que o Campo de Libra poderá produzir até 1,4 milhão de barrís por dia. E ainda lembra que a produção total do Brasil hoje é de 2 milhões de barrís diários em média. Ora se, a ANP merece crédito e Libra é tudo isso, não tem nada que leiloar e entregar para terceiros. Que entregação é essa?!? Pergunte aos petroleiros que trabalham no ramo, o que é mesmo que eles acham dessa negociata.

SERRA QUER DILMA
Zé Serra sai da toca e rebate Dilma Vana: "Ela não estudou nem aprendeu". E no meio da conversa recusou o convite de Aécio para formar, como candidato a vice, a chamada chapa "puro-sangue". Serra ainda não desistiu de conseguir a eleição de Dilma no primeiro turno.

PERDE O ESPORTE
Aldo Rebelo, atendendo a insistentes pedidos, desistiu de disputar o governo de São Paulo e disse a Dilma Vana que fica no Ministério do Esporte até fins de 2014. Ganha a president@, perde o esporte.

BELTRAME E CABRAL LIVRES
Mais um jovem morre após perseguição policial numa favela pacificada no Rio de Janeiro. Parentes acusam PM de UPP de Manguinhos de espancá-lo até a morte. Os policiais pacificadores negam a acusação. Enquanto não prenderem os mandantes desses pacificadores mortais, a carnificina não cessa no Rio. O que é mesmo que Beltrame e Cabral estão fazendo soltos até agora?!? Essa tolerância zero de araque é um desastre. Não se faz a paz armado até os dentes.

DIA DA LEALDADE
Na Argentina, os peronistas celebram "Dia da Lealdade" sem a presença da convalescente presidente Cristina Kirchner. Nada mais natural. O que faria La Kirchner num dia desses?!?