O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de out. de 2013

Um País de Pessoas e Políticos

Enquanto a Comissão da Verdade procura caveiras escondidas em armários no período de 1946 a 1988, há cadáveres em profusão a céu aberto pelo Brasil da Silva afora e a dentro. Que se investigue rigorosa e meticulosamente esse tempo macabro de 42 anos...
Imagem/Div/metalrock.com
Que não se banalize, no entanto, o que vem acontecendo hoje nas ruas das cidades brasileiras, nas favelas, nos contêineres das chamadas unidades policiais de pacificação, ou coisa parecida.

Naquele tempo que já vai longe, os torturadores agiam nos porões da ditadura militar; hoje, os torturadores agem com os mesmos requintes de crueldade com qualquer Amarildo que lhes apeteça, à luz do sol ou da lua, seguros de sua impunidade pela farda policial e pela farsa da letra fria da lei.

Já está na hora de se criar uma Comissão Protetora, de verdade, que se dedique à proteção da História do Brasil que está sendo feita desde 1988 até este glorioso 2013 que nos impõe a apavorante perspectiva de 2014, ano da alienante Copa do Mundo da Fifa e da torturante eleição de outubro vermelho, que nada vai mudar nesse Brasil da Silva, povoado por duas espécies de habitantes: pessoas e políticos.