O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de out. de 2013

QUE SERÁ?!?
Marina Morena depois de levar ferro na barra do Tribunal Superior Eleitoral resolveu deixar para este sábado o anúncio do que vai ser a sua vida e o futuro do Brasil. Se ela não disser de novo com quem vai se pintar, a gente não sabe o que vai ser desse país. Ela tem, nada mais nada menos do que 20 milhões de seguidores. Coisa de 10% dos 200 milhões de brasileiros. Muito mais do que isso dos que podem e querem votar no ano que vem. É maios de 20 % dos votos úteis. Um peso considerável na balança eleitoral do ano que vem. Será a desdenhada mais cobiçada das eleições do outubro vermelho.

O CANALHA DONO DO BRASIL
Depois que descobriram que Renan Calheiros tinha encomendado, para prover a despensa de sua mansão na região do Lago de Brasília, uma mísera tonelada e meia de carne da melhor qualidade - não é guisadinho de acém, não senhor - agora se sabe que, em período de trabalho, seu chefe de gabinete, um de seus dois ou três mil assessores por conta das burras públicas, está em Paris. É folga fora de férias. O cara está viajando por 24 dias e usando, só pra debochar, o telefone celular funcional. Como diria São Judas de Bragança: - Pança que lambança! Ou pula que o poliu! Até quando esse canalha vai ser dono do seu país, ô seu babaca inerme e inerte?!? Ô seu pulha, energúmeno e estenotérmino! Seja lá o que possa significar essa qualificação que lhe cai como uma luva.

POÇO É PRA ISSO MESMO
Campo de pré-sal: Dilma diz que leilão deve render R$ 700 bilhões. E você acredita. O Lula já disse isso há cinco ou seis anos. Era o tempo da "marolinha". Ele aprendeu e ensinou que, toda vez que há uma crise, o melhor é descobrir uma bacia nova de petróleo. E todo dinheiro que jorrar do fundo de qualquer poço, seja lá onde for, tem uma gorda comissão de agenciamento. Consultor e lobista é pra isso mesmo.

META CRAVO
Vem cá, se o Eike Batista que é o Eike Batista pode meter um cravo de 45 bilhões de dólares, por que você vai se sentir humilhado por estar no Serasa só por causa daquela prestação atrasada no Magazine Luiza ou nas Lojas Riachuelo?!? Meta cravo que dá status! Você é capaz até de pegar as rebarbas das celulites da Luma de Oliveira. E, se for atropelado por um ciclista quando estiver pilotando o seu Ford KA a 120 km p/h não tenha medo: será absolvido porque não teve nenhuma e nem qualquer intenção de matar.

IMBATÍVEIS
A mulher desarmada que foi morta porque trocou tiros com a polícia americana na frente do Capitólio, era depressiva e tinha mania de perseguição. Os policiais que a mataram na troca de tiros contra ela que estava desarmada, não sabem até agora de onde partiram os balázios que acabaram com a sua vida Esse americanos são mesmo imbatíveis em cenas de ficção.