O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de out. de 2013

Camisinha de Força

A companheirada está de pernas bambas diante da possibilidade, bem provável até o fim desta sexta-feira, de Marina Silva anunciar parceria com Aécio Neves. Diz que a chapa de todos os sonhos e gozos da Rede Globo é Aécio Neves/Marina Silva.

Não engole o fato de que a grande força do PT para 2014 se chama PMDB. Qualquer blenorragia oral de seu maior palestrante, o Metamorfose Ambulante, será um reles corrimento, uma mera e simples pingadeira, se não tiver o amparo do ombro sempre amigo, protetor e aproveitador insaciável do partido de Michel Temer.

Até agora, o risco é pequeno. Mas Dilma Vana que só fala em si mesma até aqui, não se atreva a sugerir que Michel Temer se candidate a senador, para que seu lugar no Palácio seja oferecido a Eduardo Campos em 2014. Aí, a infecção da garganta vai escorrer como uma incontrolável blenorragia faríngea.

A relação mais segura de Dilma Vana para outubro do ano que vem é manter o mordomo de filme de vampiro, Michel Temer, numa espécie de camisinha eleitoreira antibacteriana. Pode até parecer-se com uma camisinha de força, mas trata-se, como se sabe, de uma camisinha com impecável colarinho branco.