O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de out. de 2013

OS TAMBORES DE MERCEDES
Todo brasileiro deveria voltar a escutar os tambores de Mercedes Sosa. Nunca antes na história desse país o governo mentiu tanto e tão descaradamente como agora. Antes era apenas Lula quem mascarava a verdade, hoje ele conta com Dilma Vana para enganar o povo. É a primeira dupla black bloc oficial para as eleições de 2014. Os tambores de Mercedes são lindos de se escutar. Mas não são Pra qualquer um.

DEZ EM CANA
STF divulga acórdão do mensalão. Dez dos mensaleiros podem ser presos ainda este mês. Só para lembrar: esse processo começou em 2005. E agora, só por acaso, Zé Genoíno entregou o mandato para seu suplente... Por doença. Vai ficar em casa, cuidando da saúde. Uma espécie de juiz Nicolau da Câmara dos Deputados.

BOLETIM MÉDICO
Os médicos argentinos, depois de dois dias da operação na cabeça de Cristina Kirchner, dizem que seu estado de saúde "evolui bem". Isso é bom, ou é ruim? Como assim,m "evolui bem"? Em que sentido: mais pra lá, ou mais pra cá? E se for bem mesmo, será bom para os argentinos?... Ah, deixa pra lá; tanto faz dar na cabeça como na cabeça dar.