O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de out. de 2013

O VICE DE LULA
Se o caldo engrossar e grudar nos saltos altos de Dilma Vana, Lula salta do seu instituto de palestras bem-remuneradas para a rampa do Palácio levando à tiracolo, como seu vice-presidente ninguém mais nem menos do que Josué, filho de Zé Alencar. Lula prefere mais a corrente evangélica do que a companhia voraz do partidaço de Michel Temer. Sinceridade?... Se é pra isso, então o melhor para o Brasil é o brasileiro não reeleger ninguém em 2014, exceção feita à própria Dilma Vana que, sozinha, não consegue fazer mal, nem bem, nem mais, nem menos do que já fez. Se eu fosse o Aécio, ou Dudu Campos ou até a própria Marina, juro que votaria em Dilma no ano que vem. Se eu fosse. Ainda bem que não sou.

CAMPO DE LIG
Ainda sobre o teimoso e destemido leilão do Campo de Libra. O entreguismo dessa vez não será para o velho e tradicional império do Grande Irmão do Norte, mas para o que vem lá detrás da Muralha da China. Quem sabe, Libra vira Campo de Lig.

CENSURAS BIOGRÁFICAS
Sobre essa coisa de biografias autorizadas ou não... Quem foi o censor incompetente que deixou contarem a História do Brasil nas escolas do jeito que ela foi contada?!? Alguém perguntou alguma coisa para Pedro Alvares Cabral, para o Barão de Mauá, Ruy Barbosa, Dom Pedro II? Quem ouviu o brado retumbante às margens do Ipiranga? Pôhaaa Caetano!... É proibido proibir! Não gostou do que foi publicado, é mentira, Terta?!? Bolas, o Código Penal está aí pra isso, manda prender e arrebentar por injúria, calúnia e difamação. E ainda pega uma grana muito maior do que renderia qualquer livro sobre Chico Buarque de Holanda, Roberto Carlos, Edyr Macedo...