O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de out. de 2013

Melhor o Caribe do que a Lua

A fortuna de Eike Maravilha Batista, segundo espionagem escrachada dos observadores econômicos internacionais, caiu para reles e humilhantes R$ 73 milhões.

Isso, paradinho assim, sem nenhum trabalho, sem nenhum revesgueio negocial, dá mensalmente, em qualquer ilha do Caribe, para um empresário destituído de tirocínio mas metido a bacana, um salário de pelo menos R$ 730 mil.

É grana suficiente para comprar uns dois ou três apartamentos de luxo nessas praias que "os pobres" de Lula - tipo assim aqueles que não têm olhos azuis e cabelos louros - já conseguem visitar em módicos cruzeiros caribenhos. Dá até para manter na moda o topete implantado. Claro, não dá para mais que isso.

Besteira Eike Maravilha querer agora provar que é mesmo um mega empresário. Sem as consultorias luláticas e os afagos oficiais junto a bancos e banquetas tipo BNDES ele tem mais é que se dedicar ao turismo. Tem grana suficiente para se manter numa boa até o fim do mundo que criou. Melhor, no entanto, é parar agora mesmo de vender terrenos na Lua.