O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de out. de 2013

Ora bolas

Então é o seguinte, noite de quarta-feira no Brasil da Silva é dia de futebol. E deu-se que o Fluminense resolveu também se intrometer na campanha do Vasco rumo à segunda divisão no ano que vem. Perdeu para o time da Cruz de Malta por 1 x 0 e merecia muito mais.

De resto, fica desta rodada do Brasileirão que as maiores vitórias do Internacional são mesmo quando o Grêmio perde. E ontem o tricolor gaúcho perdeu por 2 x 1 em casa para o Criciúma só para não se aproximar do Cruzeiro que deu mole para o São Paulo.

E para completar a noite de bola, o Coritiba ganhou do Santos, a Ponte Preta meteu 2 x 0 nos galinhos garnizés do Atlético Mineiro, o Bahia conseguiu uma vitória sobre o Vitória, o Corinthians empatou com o Atlético-PR e o Naútico meteu 2 x 0 no Botafogo de Futebol e Regata.

De bom mesmo, só o fato de que de nada adiantaram os esforços do Fluminense para tirar o Vasco da zona de degola. Vamos firmes na direção de mais um vice-campeonato na nossa história de glórias da segunda divisão. O Vasco permanece no quarteto da morte.