O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de out. de 2013

Íris não escuta Michel Temer que quer Friboi para Goiás


Michel Temer, cacique do PMDB, sócio majoritário do PT, não conseguiu convencer Íris Rezende a abrir mão de sua candidatura ao governo de Goiás em favor de Júnior, o pequeno açougueiro que em menos de 20 anos virou o imponente bilionário dono da Friboi.

Íris não deu bola para as falas  e nem para o olho gordo de Michel Temer que de olho na grana que entraria como doação de campanha - prometeu ao Rei do Gado todo o apoio para 2014. Íris Rezende, dono de uma legião de votos de cabresto, fez ouvidos moucos e manteve-se como candidato ao lugar de Marconi Perillo, a quem já considera uma carta fora do baralho. Temer é conhecido pelo domínio dos fatos no MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Bota e tira quem ele bem entende naquela pasta, uma das pastagens preferidas da Friboi que sabe tudo de importação e exportação de carnes, uma das agropeculiaridades do Ministério que já foi como se fosse de Wagner Rossi, Mendes Ribeiro Filho e agora é também como se fosse de Antônio Andrade, todos fiéis escudeiros do prestígio inabalável de Temer que circula muito bem sobre o MAPA da mina.

Dilma Vana, faxineira bissexta, perdeu a chance de ter nas mãos o ministério quando varreu Wagner Rossi de lá a toque de caixa. Preferiu trocar a vassoura por um singelo e inócuo espanador.