O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de out. de 2013

MENSALÃO PERMANENTE

Não pense, de jeito e maneira - como ainda se escuta em alguns rincões gaúchos - que Lula determinou silêncio às lideranças do PT diante de argumentos e denúncias da dupla Marina/Eduardo Campos, porque tenha medo de enfrentar novos flagrantes de escândalos ou coisa que o valha.

Lula mandou que os caciques petistas se calem, para não criar mal-estar tamanho que possa atrapalhar uma boa coalizão num provável segundo turno em 2014. Lula, mais do que ninguém nesse Brasil da Silva, sabe o quanto vale transformar um opositor em aliado.

Desde 2002 ele executa com perfeição esse negócio de toma lá, dá cá que ele próprio apelidou de "estratégia de coalizão pela governabilidade", uma simples questão de propagação nacional, prática e objetiva de mensalão permanente.

CADÊ?!?
Cadê Amarildo? Cadê Rose? Cadê Aécio? Cadê você que aguenta tudo isso?!?

INTERINOS
Você pensa que o Inter é o Grêmio? Viu só o que ele fez com o Náutico, lá em, Caxias? Meteu 4 x 1 no time pernambucano que nunca deveria ter saído de Recife nesse fim de semana e, para felicidade geral da nação colorada provou que o Clemer compensa, sim senhor. O Inter apenas confirmou o que a gente está vendo todo santo dia no futebol brasileiro: os técnicos interinos são muito melhores que os medalhões.

Foto/Reprodução/Célia Santos
Foto: Célia Santos:
FELIZES PARA SEMPRE
E então, numa cerimônia para o gáudio de 250 convidados, Daniela Mercury - aquela que um dia foi mais cantora que modelito do movimento LGBT - casou-se com Malu Verçosa que de sua jornalista passou a ser cônjuge. O ato foi cometido na casa de Daniela, no bairro de Patamares, em Salvador. Não, a igreja de Marco Feliciano não realizou a cerimônia.