O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de out. de 2013

VASCO É VASCO
Tá pensando o quê; que o Vasco não é forte, não?!? Ness domingo, depois de sair ganhando de 1 x 0 da Ponte Preta, de Campinas, o velho e surrado Expresso da Vitória conseguiu mais uma virada histórica e perdeu por um merecido e glorioso 2 x 1. Mais que nunca antes no futebol desse país o Vasco esta a caminho da Segundona. Vasco é Vasco; o resto é o resto.

ÁRBITROS MEDÍOCRES
O Criciúma ganhava de 3 x 2 do Cruzeiro. Aí, no comecinho do segundo tempo, por falta burra e brusca, o seu lateral foi expulso. A falta merecia mesmo cartão amarelo, o cara já tinha amarelado antes, então tomou vermelho. A questão é que toda falta igualzinha àquela deve mesmo levar amarelo. Toda! Feita no meio de campo, na beira da área, na zona do agrião por um Criciúma qualquer ou por qualquer Cruzeiro desse Brasileirão. A verdade é esses árbitros são tão medíocres, tão ruins que não merecem nem mesmo receber propina. Eles estragam qualquer competição ganhando o que ganham para soprar o apito.

MAIS BONITO
Então tá, o torcedor gremista gosta mais do Renato Gaúcho do que do Zé Roberto. O Portaluppi é mais bonito; mais parecido com o Richard Gere que o Zé. É por essas e outras que os gremistas vão a pé com o Grêmio onde o Grêmio estiver. Hoje não precisam nem de passaporte pra ficar onde estão.