O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de out. de 2013

AGORA É LEI
O Programa Mais Médicos acabou com os CRMs. O Congresso vai mandar para Dilma Vana a consagração dos registros médicos pelo Ministério da Saúde do popular governo do PT que, democraticamente, vai sancionar o novo jeito de reconhecer os estudos de quem é acadêmico de medicina. Assim como o Bolsa Famiglia acabou com a miséria no Brasil, o programa Mais Médicos vai acabar com a doença. E os CRMs, a partir de agora, serão assim uma espécie de CUT espalhada pelos corredores da saúde no Brasil.

LULA NA REDE
Estava demorando. Lula não é de brincadeira. É uma cabeça privilegiada. Não sabia ler, aprendeu o ABC e a fazer conta de somar e multiplicar, para ser um dos maiores palestrantes da Terra. Não sabia nada de governar, deram-lhe um Palácio e olha só: em oito anos criou o Brasil da Silva. Lula não sabia nada de computadores, teve duas aulinhas rápidas e já descobriu que o futuro das comunicações está nas redes sociais.

Prepare-se, a sua liberdade de expressão está próxima, muito próxima, de pertencer à grande rede social que já começa a nascer do gênio lulático.

Se você tem estômago forte entre lá na página do Lula no Facebook e no site do PT que ele mandou alguém escrever um recado que não deixa a menor dúvida: Lula virtual vem aí! Veja o recado dele: "Não devemos ficar apenas reclamando que não temos espaço em outras mídias. Vamos utilizar essa ferramenta fantástica que é a internet para falar do nosso projeto, mostrar o que já fizemos e, claro, ouvir críticas, sugestões e questionamentos".

E depois de falar da importância das mídias sociais "para divulgar o que não aparece em outros lugares" e de cutucar a mídia tradicional, o recado de Lula pega tons de ameaça: "Nós temos que estar presentes também nesse espaço". Lula falou; tá falado.