O Sanatório da Notícia está também no facebook. 
Vá até lá e espalhe!
 Já se percebe um verdadeiro lufa-lufa entre as locomotivas da paulicéia desvairada para entrar na lista de convidados para as pompas fúnebres. Não, nem Marta Suplicy, nem Angélica que já não vem táxi e muito menos Xuxa que já não sabe o que faz, têm condições de substituir a apresentadora dando um selinho como Hebe dava e dizendo ma-ra-vilha como Hebe dizia.
Já se percebe um verdadeiro lufa-lufa entre as locomotivas da paulicéia desvairada para entrar na lista de convidados para as pompas fúnebres. Não, nem Marta Suplicy, nem Angélica que já não vem táxi e muito menos Xuxa que já não sabe o que faz, têm condições de substituir a apresentadora dando um selinho como Hebe dava e dizendo ma-ra-vilha como Hebe dizia.  Até Dias Toffoli, de desconhecido saber jurídico, tirou o corpo fora do duelo travado entre Barbosa e Lewandowski desde antes do julgamento do Mensalão e com estocadas de parte a parte até aqui, quando o escândalo vai encaminhando, um a um dos exasperados malfeitores ao destino que merecem.
Até Dias Toffoli, de desconhecido saber jurídico, tirou o corpo fora do duelo travado entre Barbosa e Lewandowski desde antes do julgamento do Mensalão e com estocadas de parte a parte até aqui, quando o escândalo vai encaminhando, um a um dos exasperados malfeitores ao destino que merecem. No documento o ministro ainda afirma que, ao contrário de quem o critica, conquistou a cadeira de ministro do Supremo Tribunal Federal por esforço acadêmico e profissional: “Jamais me vali ou tirei proveito de relações de natureza familiar".
No documento o ministro ainda afirma que, ao contrário de quem o critica, conquistou a cadeira de ministro do Supremo Tribunal Federal por esforço acadêmico e profissional: “Jamais me vali ou tirei proveito de relações de natureza familiar". E conclui o comunicado a quem interessar possa com uma espetada letal, garantindo que não adotará posições "de claro e deliberado confronto para com os poderes constituídos, de intervenções manifestamente gauche, de puro exibicionismo".
E conclui o comunicado a quem interessar possa com uma espetada letal, garantindo que não adotará posições "de claro e deliberado confronto para com os poderes constituídos, de intervenções manifestamente gauche, de puro exibicionismo". Já estão pra lá de satisfeitos com a condenação dos lambarís e defendem com unhas e dentes que a pescaria pode parar, porque o cardume de tubarões não pode ser fisgado, já que a ditadura estaria de coturnos reluzentes e baionetas caladas para fazer um novo pic-nic de guerrilheiros de festim e traficantes de interesses urbanos com colarinhos brancos e amarrotados.
Já estão pra lá de satisfeitos com a condenação dos lambarís e defendem com unhas e dentes que a pescaria pode parar, porque o cardume de tubarões não pode ser fisgado, já que a ditadura estaria de coturnos reluzentes e baionetas caladas para fazer um novo pic-nic de guerrilheiros de festim e traficantes de interesses urbanos com colarinhos brancos e amarrotados.  Disse isto assim, como quem negasse no boteco do subúrbio qualquer relação com o vizinho incomodativo da mesa ao lado: "esse cara não é parente nem da minha lavadeira".
Disse isto assim, como quem negasse no boteco do subúrbio qualquer relação com o vizinho incomodativo da mesa ao lado: "esse cara não é parente nem da minha lavadeira".  Um besteirol canalha. Uma desculpa esfarrapada. Fernandinho Beira Collor saiu pela porta dos fundos do Palácio do Planalto por causa de uma camionete Fiat Elba - uma falcatrua banal - e nada demais aconteceu. Pelo contrário, Itamar Franco foi muito mais presidente que Beira Collor e bem melhor e muito mais sério no seu breve tempo do que os perniciosos  e longos oito Anos-Lula.
Um besteirol canalha. Uma desculpa esfarrapada. Fernandinho Beira Collor saiu pela porta dos fundos do Palácio do Planalto por causa de uma camionete Fiat Elba - uma falcatrua banal - e nada demais aconteceu. Pelo contrário, Itamar Franco foi muito mais presidente que Beira Collor e bem melhor e muito mais sério no seu breve tempo do que os perniciosos  e longos oito Anos-Lula. E fez assim, sem que ninguém notasse nada, até que Roberto Jefferson espalhou a fedentina de mensaleiros por tudo quanto foi parede da Esplanada dos Ministérios, da Praça dos Três Poderes, em cada corredor do Palácio do Planalto. E a lama desceu a rampa, no escândalo mais escancarado da história de todos os governos da República Federativa do Brasil.
E fez assim, sem que ninguém notasse nada, até que Roberto Jefferson espalhou a fedentina de mensaleiros por tudo quanto foi parede da Esplanada dos Ministérios, da Praça dos Três Poderes, em cada corredor do Palácio do Planalto. E a lama desceu a rampa, no escândalo mais escancarado da história de todos os governos da República Federativa do Brasil. O julgamento do Mensalão não é, como a pandilha lulática espalha por aí, um golpe contra a estabilidade democrática do País. É, na verdade e para o pavor dos mafiosos que se encravaram na estrutura do Estado brasileiro, a ponta da linha do carretel que rola em direção a Lula, o grande tecelão dessa desordem moral que tomou conta do Brasil.
O julgamento do Mensalão não é, como a pandilha lulática espalha por aí, um golpe contra a estabilidade democrática do País. É, na verdade e para o pavor dos mafiosos que se encravaram na estrutura do Estado brasileiro, a ponta da linha do carretel que rola em direção a Lula, o grande tecelão dessa desordem moral que tomou conta do Brasil.  É nessas horas que a gente vê como aprimeira-presidenta Dilma Vana é corajosa. Demitiu quase uma dúzia de ministros sem medo nenhum de uma bala perdida, ou coisa que o valha. Nem pestanejou quando botou no olho da rua aquele fanfarrão Carlos Lupi que basofiou que só deixaria o Ministério do Trabalho se fosse afastado a tiro.
É nessas horas que a gente vê como aprimeira-presidenta Dilma Vana é corajosa. Demitiu quase uma dúzia de ministros sem medo nenhum de uma bala perdida, ou coisa que o valha. Nem pestanejou quando botou no olho da rua aquele fanfarrão Carlos Lupi que basofiou que só deixaria o Ministério do Trabalho se fosse afastado a tiro.  E foi com tudo para cima dos tucanos: "No nosso governo as pessoas são julgadas e as coisas são apuradas. No deles, 
tripudiam".E, com a sua caradurice costumeira falou de si mesmo como se fosse dos outros: "Na nossa casa, quando nosso filho é suspeito de cometer um erro, nós 
investigamos e não culpamos os vizinhos, como eles costumam fazer." Todo mundo viu e ficou sabendo como Lula investigou o seu filho Lulinha quando ele deixou um emprego de dois salários mínimos no Zoológico de São Paulo e ficou milionário da noite pro dia: simplesmente disse que tinha em casa um Ronaldinho Fenômeno do mundo dos negócios virtuais. Não, disso Lula não falou para a plateia encomendada.
E foi com tudo para cima dos tucanos: "No nosso governo as pessoas são julgadas e as coisas são apuradas. No deles, 
tripudiam".E, com a sua caradurice costumeira falou de si mesmo como se fosse dos outros: "Na nossa casa, quando nosso filho é suspeito de cometer um erro, nós 
investigamos e não culpamos os vizinhos, como eles costumam fazer." Todo mundo viu e ficou sabendo como Lula investigou o seu filho Lulinha quando ele deixou um emprego de dois salários mínimos no Zoológico de São Paulo e ficou milionário da noite pro dia: simplesmente disse que tinha em casa um Ronaldinho Fenômeno do mundo dos negócios virtuais. Não, disso Lula não falou para a plateia encomendada. A suspensão se deu porque havia votação no plenário da Casa. O  presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Eunicio Oliveira (PMDB-CE), explicou que estava seguindo o regimento do Senado, segundo o qual os trabalhos das comissões temáticas devem ser encerrados em casos como este.
A suspensão se deu porque havia votação no plenário da Casa. O  presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Eunicio Oliveira (PMDB-CE), explicou que estava seguindo o regimento do Senado, segundo o qual os trabalhos das comissões temáticas devem ser encerrados em casos como este.  Assim pois, a sabatina e não o julgamento do Mensalão é que foi postergada. Zavascki, apesar da pressa palaciana, vai ter que esperar sentado para ocupar a cadeira de Peluso.
Assim pois, a sabatina e não o julgamento do Mensalão é que foi postergada. Zavascki, apesar da pressa palaciana, vai ter que esperar sentado para ocupar a cadeira de Peluso.  As respostas do seu ungido aos senadores são verdadeiras tongas das milongas que, se vivo fosse, Vinicius de Moraes versejaria no maior e mais diplomático deboche a essa pátria que já perdeu as chuteiras e que já não perde mais as estribeiras.
As respostas do seu ungido aos senadores são verdadeiras tongas das milongas que, se vivo fosse, Vinicius de Moraes versejaria no maior e mais diplomático deboche a essa pátria que já perdeu as chuteiras e que já não perde mais as estribeiras. Pedirá vistas. Para estudar - é evidente - e detidamente, o complicado catatal de denúncias e acusações contra a maior pandilha de sevandijas que o Brasil já viu em todos os tempos.
Pedirá vistas. Para estudar - é evidente - e detidamente, o complicado catatal de denúncias e acusações contra a maior pandilha de sevandijas que o Brasil já viu em todos os tempos. Pertence explicou em nota a sua atitude: "Acabo de encaminhar minha renúncia como membro e presidente do Comissão de Ética da Presidência. O quórum está restabelecido e tenho certeza de que a comissão continuará sensível a essa missão que, às vezes, é mal compreendida, mas gratificante".
Pertence explicou em nota a sua atitude: "Acabo de encaminhar minha renúncia como membro e presidente do Comissão de Ética da Presidência. O quórum está restabelecido e tenho certeza de que a comissão continuará sensível a essa missão que, às vezes, é mal compreendida, mas gratificante". Al Capone, depois de mandar matar até prefeitos amigos, fez isso há muito tempo. Ao invés de corromper autoridades governamentais, ele infiltrou ministros, pagou diploma de advogados, formou juízes, coalizou autoridades, formou e nomeou delegados, azeitou as engrenagens oficiais que dirigem um país.
Al Capone, depois de mandar matar até prefeitos amigos, fez isso há muito tempo. Ao invés de corromper autoridades governamentais, ele infiltrou ministros, pagou diploma de advogados, formou juízes, coalizou autoridades, formou e nomeou delegados, azeitou as engrenagens oficiais que dirigem um país.  Para os súditos do Reizinho, os ministros do Supremo devem ser como aquele bêbado sem noção que, altas horas da noite, ao chegar com um amigo em casa, abriu a porta do quarto e mostrou o cômodo para o parceiro:
Para os súditos do Reizinho, os ministros do Supremo devem ser como aquele bêbado sem noção que, altas horas da noite, ao chegar com um amigo em casa, abriu a porta do quarto e mostrou o cômodo para o parceiro: Ele usou o prefeito morto no comício, para pedir votos para o petista Carlos Grana. E garganteou: "Nessa cidade, os conservadores chegaram ao absurdo de achar que o PT tinha coisa a ver com a morte do Celso Daniel. Possivelmente para apagar a memória daquele que foi o melhor prefeito que essa cidade já conheceu em toda a sua história".
Ele usou o prefeito morto no comício, para pedir votos para o petista Carlos Grana. E garganteou: "Nessa cidade, os conservadores chegaram ao absurdo de achar que o PT tinha coisa a ver com a morte do Celso Daniel. Possivelmente para apagar a memória daquele que foi o melhor prefeito que essa cidade já conheceu em toda a sua história".  Um dos signatários é ninguém mais nem menos do que o mais que centenário comunista milionário Oscar Niemeyer, o Arquiteto da República, aquele que jamais participou de uma licitação em toda a sua larguíssima existência.
Um dos signatários é ninguém mais nem menos do que o mais que centenário comunista milionário Oscar Niemeyer, o Arquiteto da República, aquele que jamais participou de uma licitação em toda a sua larguíssima existência. O movimento é agora para impedir a volta de Lula à Presidência da República em 2014. E Dilma Vana faz de conta que não sabe que esse "impeachment" retardado se estende pra lá de 2018. Aí é que a porca torce o rabo: Lula até seria capaz de aguentar mais quatro anos fora do Palácio, mas não suportaria nem um minuto mais que isso.
O movimento é agora para impedir a volta de Lula à Presidência da República em 2014. E Dilma Vana faz de conta que não sabe que esse "impeachment" retardado se estende pra lá de 2018. Aí é que a porca torce o rabo: Lula até seria capaz de aguentar mais quatro anos fora do Palácio, mas não suportaria nem um minuto mais que isso.  Joaquim Barbosa, deu de ombros para a nota palaciana - que mais era uma defesa de Lula do que um desagravo próprio - e sem perder tempo disse que "juiz se pronuncia é nos autos". Pronto, fim de papo.
Joaquim Barbosa, deu de ombros para a nota palaciana - que mais era uma defesa de Lula do que um desagravo próprio - e sem perder tempo disse que "juiz se pronuncia é nos autos". Pronto, fim de papo. E conta: "Em 1968, José Dirceu e Celso de Mello moravam numa república de estudantes em São Paulo". Que coisa. Isso é importante, sumamente importante nessa hora, porque não quer dizer absolutamente nada.
E conta: "Em 1968, José Dirceu e Celso de Mello moravam numa república de estudantes em São Paulo". Que coisa. Isso é importante, sumamente importante nessa hora, porque não quer dizer absolutamente nada.  Não, até agora, nenhum adorador fanático do divino mestre que não larga o osso ofereceu US$ 100 mil de recompensa por esses verdadeiros caça-profetas e algozes de pretensos semideuses.
Não, até agora, nenhum adorador fanático do divino mestre que não larga o osso ofereceu US$ 100 mil de recompensa por esses verdadeiros caça-profetas e algozes de pretensos semideuses. O textículo de babação de ovo ao ex-presideus que se diz injuriado porque a revista Veja botou seus podres pra fora, irritou até os parlamentares da base aliada. E o bicho tá pegando.
O textículo de babação de ovo ao ex-presideus que se diz injuriado porque a revista Veja botou seus podres pra fora, irritou até os parlamentares da base aliada. E o bicho tá pegando. Os senadores descontentes disseram que as referências feitas na carta urdida por Lula às pressões sobre os ministros do STF  passam uma imagem de desrespeito ao Poder Judiciário, que "vem desempenhando um  importante trabalho, reconhecido pela opinião pública como decisivo na luta pela  ética na política".
Os senadores descontentes disseram que as referências feitas na carta urdida por Lula às pressões sobre os ministros do STF  passam uma imagem de desrespeito ao Poder Judiciário, que "vem desempenhando um  importante trabalho, reconhecido pela opinião pública como decisivo na luta pela  ética na política".