O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de dez. de 2015

O IMPEACHMENT DEIXOU 
O PT SEM PÉ NEM CABEÇA

Vá entender essa gente. Vá entender o que rola na cabeça do PT de Lula, do Falcão e o que passa de passagem pela cabeça de Dilma. Na véspera eles, detonaram a cassação e o impeachment de Eduardo Cunha, aquele que o trem não pega. No dia seguinte, com a maior desfaçatez, desfralda a bandeira que chama o impeachment de golpe.

Isso parece até aquela historinha sem noção que Millôr Fernandes contava: "E no fim, o decapitado se casa com a perneta. Realmente, uma história sem pé nem cabeça". De minha parte, eu também tenho a minha pra contar... É aquela de um velho conhecido meu que morreu com o corpo na temperatura ideal: estava com os pés no freezer e a cabeça no forno do fogão.

E assim é que para mim, hoje o PT me parece que está onde ele mesmo não se encontra.