O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de dez. de 2015

MADRE MIA! MAIS UMA TRAGÉDIA
 
Madre mia! Exclamaria o grego que sabe falar espanhol: mais uma tragédia para Dilma Sapiens. Ela agora tem sete dias para explicar no Tribunal Superior Eleitoral a grana que entrou por baixo dos panos na campanha que resultou na sua decantada "legítima" reeleição.

Enquanto não consegue impedir o impedimento, ela é abalroada pelo processo na Justiça Eleitoral que pode resultar na cassação do seu mandato. Mas aí, a porca começa a torcer o rabo.

Se Dilma não saudar a mandioca e cair, leva Michel Temer junto com ele por simbiose de maracutaia. E então, o Brasil fica bem do jeitinho que o diabo gosta: entra Eduardo Cunha, terceira opção sucessória, porque Deus é brasileiro. E Deus fiel.  E Deus te ama. E Deus é universal. E Deus... Deus nos livre e guarde!

Se, no entanto, Cunha já estiver cassado por seus pares e ímpares, então entra como presidente-tampão ninguém mais nem menos do que Renan Calheiros que, caso esteja impedido por motivo de força-maior, deixará a vaga para Ricardo Lewandowski, quinta notável opção para presidir esse País. E então, aí sim, volta Lula em 2018.

Η μητέρα μου! Exclamaria o grego que só sabe falar grego.