O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de fev. de 2015

JÁ COMEÇOU A REVOLUÇÃO
PELAS IGUALDADES SOCIAIS 


Quando uma democracia se dá ao desplante de consentir governos como os que o Brasil tem permitido, quando os abusos chegam ao ponto em que chegaram, se não surgiu até agora nenhum líder verdadeiro, nenhum grande reformador digno e honrado, é porque o povo é mais fraco e impotente que o regime e o governo a que está submetido.

É chegada então a hora de cessar o que a antiga musa canta e um valor mais alto se alevantar. E este valor é a lei, o direito, a justiça. A revolução que o nosso país precisa é aquela que combate o crime organizado dentro do Estado.

A Polícia Federal, o Ministério Público, a parte saudável da Justiça - a Justiça que anda sem aparelhos políticos - já começaram a revolução que o povo não pôde e nem soube fazer.


A Operação Lava-Jato é o começo dessa revolução que vai mudar e moralizar o Brasil.

Esta não é uma revolução que começa nos idealistas para terminar nos tiranos.

É a revolução pelo direito, pela lei, com a Justiça.

Sem derramamento de sangue, essa revolução vai banir os malfeitores do crime organizado do Estado. A revolução pela Justiça é o caminho mais ágil e eficaz para as igualdades sociais.

RODAPÉ - Se esta revolução falhar, então nada mais há de restar do que senão fazer que estamos fazendo agora: nos sujeitarmos a não ter saúde, educação, transporte, segurança e dignidade pública. Aí, pergunte então aos senhores do crime organizado no Estado, se eles têm um operador, ou um lobista que venda armas de contrabando.