DILMA-2 PRESIDE O BRASIL
Dilma Vana decidiu não aceitar as credenciais do embaixador da Indonésia em Brasília. O governo da Indonésia considerou "inaceitável" a postura do Brasil e convocou seu embaixador.
Seguinte, minhas queridas e meus queridos, inda que mal pergunte: o brasileiro foi flagrado com um monte de cocaína enfiada nos tubos de sua Asa-delta? Isso é crime na Indonésia? O traficante preso em flagrante merece a morte, pelas leis da Indonésia?
Ah, então tá. Dilma-2 não é mesmo president@ da Indonésia.
BLOQUEIO DOS BENS DE ARGH!NELO
A Justiça determinou o boqueio dos bens de Argh!nelo Queiroz. Mas, não é por tudo aquilo que você pensa que ele foi bloqueado.
É que Argh!nelo assinou um contrato irregular para a prova de Fórmula Indy no Distrito Federal. Só por isso. Agora só resta o resto. E, para tanto, não há bem que chegue.
GOL CONTRA
Os tucanos agora querem Zé Dirceu e Vaccari na no CPI do Petrolão. Em verdade, em verdade, lhe digo: eu não quero nem mesmo Lula e Dilma nessa comissão. Eu não quero e acho que os brasileiros de boa cabeça também não devem querer.
Essa CPI é mais um dos tantos golpes para empurrar a Lava-Jato com a barriga. A Petrobrás não precisa de CPI nenhuma. É caso de Polícia à luz do direito criminal para a turma do crime organizado estatal pegar uma sombra permanente pelo Código Penal.
Essa pandilha de sevandijas não cometeu erros; ela praticou e quer continuar praticando crimes em série. CPI a essa altura do campeonato é gol contra.
SÓ E MAL ACOMPANHADA
Fernando Henrique Cardozo não perdeu pela imputação feita por Dilma-2 de que a corrupção começou nos anos 90 e no seu tempo da Presidência da República. Não teve papas na língua, diz que Dilma adotou a tática do batedor de carteira: o cara mete a mão no bolso da vítima e sai gritando "pega ladrão!".
Foi só a tática que Dilma-2 adotou, por que se ela gritar mesmo no Palácio "pega ladrão!" vai ficar sozinha e mal acompanhada.
MICRO BOLSA
Para amenizar a pressão geral que a vem colocando contra a parede, Dilma Vana-2 vai lançar um programa para microempresas. Não tem nada de novo; é mais uma manobra que caça eleitores. Um negócio tipo assim Micro Bolsa-Família.