O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de fev. de 2015

SEM TEMPO PARA GOVERNAR

Dilma-2 não tem tempo para mais nada. Ela está atarantada com tanto pedido da base aliada para conquistar as bocas-ricas que estão na bolsa do segundo escalão do governo. São cabides de emprego que chegam a ter salários de R$ 30 mil por mês, fora o alho. Não é nada, não é nada, ela tem mais de 110 mil vagas para preencher do jeito que bem lhe der nas telha. Cá pra nós, é trabalho demais para uma president@. Tão cedo ela não vai ter tempo para começar a governar

PIRRAÇA FATAL

A pirraça de Dilma-2 para com o embaixador da Indonésia, tome nota, vai acelerar o fuzilamento do outro traficante brasileiro, Rodrigo Gularte, que está no corredor da morte, lá em Jacarta.

A falta de tato de Dilma-2 teve um objetivo: desviar a atenção da mídia da série de escândalos que abalam o seu governo. Sua insensibilidade não teve limites.

E a gente explica o factoide: Dilma-2 definiu para sexta-feira a entrega solene de credenciais a cinco embaixadores.

Na quinta-feira, o Itamaraty editou os convites de cada um deles, inclusive para Toto Riyanto, da Indonésia.

Dilma-2 não teve dó nem piedade, deu as costas ao diplomata da Indonésia que passou a vergonha de ser avisado que fora excluído da lista só depois que já estava no Palácio.

E assim é que as já remotas possibilidades de livrar Rodrigo Gularte da execução, foram pras cucuias. A manobra marqueteira de Dilma-2 no episódio de humilhação ao diplomata da Indonésia teve duas consequências:

1) não desviou a atenção da mídia do fato de que os empreiteiros acusados na Lava-Jato pediram proteção a Lula e não a ela; 2) empurrou definitivamente o brasileiro Rodrigo Gularte para o corredor da morte.