O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de fev. de 2015

ROMANTISMO
Eu gosto da mulher na porta, vendo pela manhã o marido saindo para trabalhar. Quem bom se todas fossem assim. Os dias começariam bem mais bonitos. Mas se todos saíssem mais ou menos na mesma hora, todas as mulheres estariam na porta ao mesmo tempo. O mundo não aguentaria tanta conversa a/fiada.

A DITADORA
Dilma, além de mentirosa, é uma ditadora sem pulso. Mas faz força para mandar. Ditou, por medida provisória, o aumento do imposto previdenciário para o comércio e a indústria, abriu as portas para o desemprego e diminuiu os benefícios trabalhistas da população. O Brasil está cada vez mais avacalhado. E a vaca tossiu.

CAVALAR
O mercado de trabalho fechou 81 mil vagas de emprego em janeiro. Há 11 anos isso não acontecia. É um desemprego cavalar. Dilma vai dizer que o Brasil está com garrotilho.

ENTREMENTES...
Lá pela Lava-Jato, o presidente e o vice da Camargo Corrêa fecham acordo de delação premiada. Dalton Avancini e Eduardo Leite podem revelar mais nomes de malfeitores do esquema petrolão. Agora vai. E no rol da roupa suja deve aparecer gente tão graúda que o Rodrigo Janot não vai ter tempo de usar seu gabinete, de tanta visita de prévio-aviso que vai fazer.

QUIZ
Dilma Vana quer dizer ditadura ou dita cuja?... Ou a dita cuja quer ser a ditadura?

BOA SEGUNDA
Boa segunda-feira pra você: a conta de luz sobre, em média, 24% no Brasil da Silva. Ah, grande coisa... Domingo é dia de futebol.