O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de fev. de 2015

VAMTRABALHÁ!

Com a Casa sob nova direção, a oposição agora só pensa naquilo: CPI. Ronaldo Caiado ontem mesmo anunciou que vai propor pelo menos três CPIs urgentemente. Vampará com isso, pô!

Chega de botar tempo e dinheiro fora. CPI não dá em nada. Nunca deu e nem vai dar. Tudo que chega numa comissão parlamentar de inquérito é caso de polícia.

Deixa então para a Polícia Federal, Ministério Público e para a porção do Judiciário que não está aparelhada, tratar desses assuntos. Vamtrabalhá que ganham muito e já passou da hora.

MALUF PODE TER CHAMADO
DILMA VANA DE FORUXA

A que ponto chegou essa Democracia da Silva! Paulo Maluf, usando o peso de sua palavra de honra, defende agora a demissão do ministro do Esporte preferido da Dilma, o George Hilton que de esporte ele já disse entende muito pouco.

Como George é do PSB e o partido dele apoiou em massa Eduardo Cunha para a presidência da Câmara, Maluf diz que "Se eu fosse a Dilma, eu demitia o ministro amanhã, senão vão achar que ela é frouxa". Então é assim: se Dilma não demitir o ministro, ela acabou de ser ofendida por Maluf.

Se demitir, Dilma Vana vai chover no molhado: ela o exonerou no sábado, para que ele pudesse votar lá no Congresso Nacional.

Bom mesmo seria que Dilma não desse ouvidos a Maluf e então seria "frouxa" e, melhor ainda seria que ela não readmitisse George Hilton, exonerado no fim de semana, com mais quatro ou cinco da mesma espécie.

Ah, sim... E mil vezes melhor ainda seria que ela não readmitisse mais ninguém para o Ministério do Esporte. Que o deixe assim acéfalo, como esteve nesses últimos três ou quatro dias, que estará bem melhor para o esporte brasileiro.

KÁTIA CASOU!

Ai, minha Santa Mãe dos Anzóis Pereira! Kátia Abreu casou! Casou ontem, em Brasília, toda vestida de branco, mas sem véu e grinalda.

O casório foi à tardinha com a parceria do noivo, o engenheiro Moisés Gomes, mais precisamente, Pinto Gomes. Bolas, o Pinto não pode faltar numa hora dessas.

Como era domingo, nada mais que o Faustão para passar o tempo, Dilma Vana esteve lá.

Chegou de carro oficial e não quis falar com a imprensa. Decerto, estava atônita. Seus diligentes assessores juram de pés juntos que Dilma Coração Ambivalente não foi madrinha. Ela e Kátia continuam apenas boas amigas.