O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de dez. de 2010

Lula "pessoa comum"

A partir do dia 1° o diploma de presidente está vencido e Lula não tem curso superior. Perde o foro privilegiado. Só o acervo de dossiês pode protegê-lo de seus traidores, versão natural dos amigos que manteve como reféns coalizados em oito anos de cativeiro.

Reprodução/Capa Veja
Nem levantou ainda a bunda da cadeira presidencial e os escandalos já começaram a pipocar. Aquela história do aluguel de R$ 12 mil mensais do apartamento de Lulinha deixou Lula-Pai mais engasgado do que o fim da CPMF que ele tem atravessado na garganta.

Lula, ao mandar seu mordomo predileto, Gilberto Carvalho limpar as gavetas, recolheu a coleção de dossiês que vai usar como escudo contra a trairagem geral que já se avizinha.

Dentre os perigos da grande aventura dessa nova vida de "pessoa-comum", de metalúrgico bem-sucedido e sindicalista profissional, Lula identifica Ciro Gomes - aquele de quem fez gato e sapato até o último dos dias de seus dois mandatos.

Já bateram para Lula que foi Ciro quem detonou a bomba da mais recente mordomia de Lulinha, sua versão de Erenice no seio da família Silva, genio dos negócios multinacionais à sombra do poder até aqui dominante.