O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de dez. de 2010

O Tiririca Internacional

BENDITA?!?
O governador do Ceará, Cid Gomes, coalizado por Lula ao PT, disse em entrevista ao portal iG que "Dilma terá dois anos difíceis, os anos de sacrifício". Epa! Então Lula mentiu, a herança que ele deixa não é bendita?!?

O HUMORISTA
Ainda que não tenha chegado ao fim de seu segundo mandato, Lula já não causa mais o auê de antes.

Ele já sentiu os cutupicos. A própria Dilma já lhe aplicou tres recentes W.O. em viagens ao exterior - algo nucandantesimaginadonessepaís.

Como se não bastasse, suas alegorias pelo mundo afora já chegam às raias da ONU e de outros organismos mundiais com as cores e o som de um porta-voz da política dos gaiatos latino-americanos. É tipo assim um Tiririca internacional.

APETITE FENOMENAL
Ronaldo é mesmo um Fenômeno: pode ter filho com uma brasileira. O menino seria fruto de relacionamento com uma garçonete. Quer dizer, não é de graça que o atacante é robusto. Depois de um treino, foi à lanchonete e, pelo visto, ao invés de comer um sanduba, comeu a garota. Esse é matador: deixou quicando, ele mete.
 
HERANÇA DENGOSA
Está lá no Estadão: Brasil tem 24 cidades sob risco de surto de dengue, sendo duas capitais.
Em mais de 4% das residências pesquisadas, foram encontradas larvas do mosquito.
RODAPÉ: não adiantou nada Zé Temporão torrar aquela dinheirama toda de vacinas contra gripe suína que mandou aplicar nos brasileiros descuidados, únicos culpados pela dengue. A dengue é só mais uma herança bendita do governo Lula para o governo Dilma. Nesse ramo, há outros legados benditos: morte de SUSto nos hospitais públicos; febre amarela; mal de Chagas; lepra, leptospirose; câncer tratado pelo Sistema Únicos de Saúde...


GIM
Gim Argello, dos braços de Roriz para o coração de Brasília; de Brasília para a Relatoria do Orçamento; da barriga de aluguel do PTB para as falanges aliadas do PT... Deu no que deu.

Para acabar num porre assim, pode-se concluir que esse Gim não é dos mais puros. Está agora tão cercado de fantasmas que agora é Gim Arghost.