O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de dez. de 2010

Reprodução/Div

Justiça absolve Tiririca da acusação de falsificação e o considera apto para ser deputado. Não só apto, como portador de um pré-requisito fundamental para ser um parlamentar: folha corrida. O palhaço que foi promovido a humorista, já entra no Congresso com o pé direito.

Reprodução/Div
Dilma não definiu ministro da Saúde, disse Zé Eduardo Cardozo, um dos tres porquinhos da presidenta diligenta, hoje indicado para a pasta da Justiça. É que isso pega. Cabral anda tão agarrado nas barbas do Lula que já pensa e fala como ele. Quer dizer, o fracasso das UPPs lhe subiu à cabeça. Amigo de última hora das forças aliadas - coligadas, coalizadas, cooptadas?!? - que invadiram o Complexo do Alemão, Cabral sucumbiu aos holofotes: mentiu como se já fosse  candidato à Presidência da República, em 2014. Enfiou na cabeça que poderia enfiar na goela de Dilma o secretário de Saúde do Rio, Sérgio Côrtes. Zé Eduardo desmentiu o governador mais gabola da história desse país. Mas, é preciso que se diga, o fiascotóide já começou a contar ponto para a campanha de Cabral à sucessão da recém-eleita primeira-presidenta do Brasil da Silva.

Foto: Pedro Vilela/Div

Tribunal de Justiça DEesportiva suspendeu a suspensão de Cuca. Ele pode dirigir o Cruzeiro no jogo contra o Palmeiras neste fim de semana. Quer dizer, o Tribunal tá de sacanagem mesmo com o Cruzeiro. No fundo, no fundo, o futebol brasileiro tá cercado de corintiano por tudo que é lado. 

Foto: Arq/PR
Hoje foi o Dia Internacional de Luta contra a Aids. Lula foi agraciado com um premio pelo transcursao da data. Pronto! O Brasil está livre do mal, amém.