O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de dez. de 2010

O HORIZONTE - Criada à imagem e semelhança de Lula, Dilma vai ver agora o que ontem foi bom pra tosse de FHC. Como o ilustre tucano, ao inverso de Lula, a primeira-presidenta não vai contar com a expansão da economia mundial que deixou Lula com as costas quentes. Se Dilma abrir os dois lados da janela do Palácio verá no horizonte internacional as nuvens carregadas que lhe provocarão um frio na espinha. É menos uma "herança bendita" que o criador deixa para a criatura.

LAVANDERIA ELETRÔNICA - Edyr Macedo, autoproclamado bispo universal quer bater a CBN, rede de rádios noticiosas da Globo. Está com a Record News na cabeça.

Quer comprar a cadeia Transamérica que tem emissoras em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Curitiba e Rio de Janeiro. Tem coisa em trono de R$ 250 milhões para pagar na bucha. Só o Leão brasileiro não fareja que para o dono da igreja-lavanderia o dinheiro cai do céu.

EX-EX - Quem diria que, um dia, Miriam Belchior ex-mulher-viúva de Celso Daniel, andaria com quem anda agora?!?... Nada como um bom arquivo-vivo de boas e velhas amizades.

ILHA DE ELBA - Lula está a um passo da sua grande missão como o desempregado mais faceiro da República: apagar o escândalo do mensalão da sua história de metalúrgico-presidente.

Só pode se dedicar a isso hoje, porque ontem a oposição foi pândega, energúmena e inepta ao não promover o seu impeachment. Fernandinho Beira-Collor foi ilhado por uma camioneta Fiat-Elba. Nem Napoleão faria melhor.

Mera coincidência
Paulo Maluf terá algum laço de afinidade com o senhor aí debaixo?
Benito Mussolini