O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de dez. de 2010

Com chave de ouro

Lula está encerrando seus dois mandatos com chave de ouro. Fixou em R$ 540 o salário mínimo e não tocou nem de leve no fim do maléfico fator previdenciário que vem reduzindo os aposentados a pó e agora adotou de vez o afilhado de Tarso Genro*, o bandido italiano Cesare Battisti.

Do primeiro descalabro, nem se fala; do segundo, quem falou foi o já desempregado apóstolo de Lula no Itamaraty, Celso Amorim: "Não temos nenhuma razão para estarmos preocupados com a relação com a Itália. O Brasil tomou uma decisão soberana, dentro dos termos do tratado".

Claro que, para eles - Amorim e Lula - "não temos nenhum problema" com isso, nem com as consequências de mais essa gabolice lulática. Ambos estão de saída do governo brasileiro.

A decisão que faz bem ao ego que reina na barriga do presideus retirante é apenas mais uma das "heranças benditas" que Lula deixa para Dilma, a atônita primeira-presidenta. A Justiça italiana está tiririca da vida com os donos do Brasil.

A outra herança é a alegria dos velhinhos aposentados e pensionistas que logo estarão querendo trocar seus miseráveis benefícios previdenciários por uma cômoda bolsa-famiglia.

RODAPÉ - (*) Tarso Genro, hoje governador de novo dos gaúchos, é o mesmo que socou aqueles dois pugilistas cubanos num avião e os emparedou em Havana, embaixo das barbas de Fidel Castro. Eles eram apenas dissidentes, hoje ninguém sabe.