O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de dez. de 2010

Corte de grana para eventos... Se o Deus quiser

Jogando sempre na defesa, partindo para o ataque só depois que foi atacado, o governo agora diz que vai tomar providências contra a roubalheira descarada nas falsas contratações de artista e realizações de festas e shows ditos culturais.

Paulo Bernardo, ministro do Planejamento anunciou ontem que todas as emendas ao Orçamento de 2011 que destinem verbas para a promoção de eventos para divulgação de turismo interno serão cortadas: "Se o Congresso não tirar as emendas, o governo vai restringir por conta própria" - cantou de galo.

É bom que não se espaneje muito, pois do contrário poderá levar um cutucão de Lula igualzinho ao que Guido Mantega levou quando se exibiu e disse que os cortes orçamentários poderiam atingir até mesmo as obras do PAC. Se Lula quiser, a farra acaba. Talvez até queira, afinal o governo que vem aí tem a Dilma como testa de ferro. Quem vai levar pedrada não é ele. Assim é que o corte sai... se o Deus quiser.

ENTREMENTES...

Deu no jornal Estado de S. Paulo:
Carta assinada por Padilha deu aval a instituto de fachada
Documento com assinatura de ministro permitiu a entidade fechar convênios de R$ 3,1 mi sem licitação.

Documento que deu aval a entidade fantasma foi assinado por ministro
Alexandre Padilha (Relações Institucionais) assinou carta que permitiu o instituto que só existe no papel viabilizar convênios de R$ 3,1 milhões, sem licitação, com Ministério do Turismo; ministro alega fraude e pede investigação da PF.

RODAPÉ - Tutti buona gente.