O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de set. de 2008

OS BONS
Para Genro, o Tarso de Lula na Justiça, maleta de grampo tem que dar cadeia para quem usá-la sem a devida autorização. E quem serão os autorizadores!?!

ANOS DOURADOS
Eufórico pelo sucesso em mais uma pesquisa de opinião, Lula comparou de novo seu governo aos anos dourados da era JK. Não disse qual foi a Brasília que fez nesses seis anos, nem quantos metros de estrada construiu de 2002 para cá.

SORTE NOSSA
Marta continua liderando as pesquisas para a prefeitura de São Paulo. Com mais de 20 milhões de eleitores, o estado é a maior vitrine para um político que tenha pretensões de chegar a presidente da República. A nossa única salvação será a repetição de sua própria atuação como prefeita dos paulistanos. Quando terminou seu mandato – campeão de novos impostos - deixou um rombo de quase dois bilhões de reais nos cofres da cidade.

DELÍRIO

O governo Lula está prometendo uma usina nuclear por ano nos próximos 50 anos. Em vésperas de eleição um delírio por dia cai bem.

GUERRA DAS URNAS
Os candidatos cariocas, sob proteção de baionetas caladas, fizeram corpo-a-corpo nas favelas.

OFENSA
Delirando de contente, comparando o seu governo ao de Juccelino, Lula cantarolou que ``JK foi ofendido, mas nunca levantou a voz ou foi irresponsável``. Pobre JK continua sendo ofendido.

SEM PUDOR
Com as tropas federais nas costas, a candidata carioca Solange Amaral foi fazer corpo-a-corpo na favela Cidade de Deus. Esse pessoal não tem nenhum pudor.

AS MÃOS
Cá pra nós, um país cujo presidente suja as mãos de propósito, com petróleo, pode pretender que uma Operação Satiagraha tenha o mesmo efeito que aquela das Mãos Limpas, na Itália!?!

INJUSTIÇA
Esse negócio de pesquisa não vem fazendo justiça a Lula. Só divulgam os índices de popularidade no meio do povão. É por isso que Lula só tem 64% de aprovação. Se as pesquisas incluíssem também entrevistas com os banqueiros e a elite em geral, o governo Lula teria 100%.

DESPOLITIZAÇÃO
Governo que transforma Bolsa-Escola em Bolsa-Família merece mesmo a admiração de dois terços da população. Sem estudo não há formação, só deformação política.

NUNCA
Tire o cavalinho da chuva: sem Bolsa-Família, nenhum instituto de pesquisa vai bater na porta da sua casa.

KAKÁ

Esta Seleção sem Kaká é uma cacaca.

GRAMPOS DO TERROR
Essa epidemia de grampos é um terror digno de qualquer Abin Laden.